Mídias Sociais

Esporte

Cabofriense perde Abner para sequência do Carioca, mas já pode contar com Cláudio Pitbull

Avatar

Publicado

em

 

A Cabofriense sofreu uma importante baixa nesta semana. Após a realização de exames médicos, foi constatado que o atacante Abner sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo. O prazo de recuperação é de cerca de sete meses, o que fará o jogador perder boa parte da temporada.

A lesão veio em um momento bastante promissor da carreira de Abner. O atleta fez a sua estreia no Carioca deste ano marcando os três gols da vitória da Cabofriense sobre o Resende. O jogador rapidamente assumiu o posto de artilheiro da equipe e já era considerado um dos principais destaques do time. Logo na segunda partida da temporada, diante do Goytacaz, Abner sentiu a lesão e precisou deixar o campo mais cedo.

Mas se por um lado a Cabofriense perdeu o seu artilheiro para a sequência da competição, por outro, o time terá um motivo para comemorar. O atacante Cláudio Pitbull está perto de fazer a sua estreia com a camisa do clube. O atleta teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta semana e agora está livre para entrar em campo. A expectativa é de que ele seja escalado pelo técnico Antônio Carlos Roy neste sábado no duelo contra o Macaé, em um confronto de suma importância para o Tricolor Praiano.

Sobre o confronto com o Macaé, a diretoria da Cabofriense informou que a venda de ingressos para a partida será realizada apenas no sábado, a partir das 14 horas, na bilheteria do Estádio Correão. As entradas estarão sendo comercializadas custando a R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). A carga total de ingressos colocados a venda será de 990 entradas.

Sérgio Barcellos

Foto: Léo Borges

Mais lidas da semana