Mídias Sociais

Esporte

Cabo Frio vai receber o Desafio das Estrelas nesta sexta-feira na Praia do Forte

Avatar

Publicado

em

 

A cidade de Cabo Frio irá receber na próxima sexta-feira, dia 30, o Desafio das Estrelas. Trata-se de um torneio de futevôlei que já acontece há cinco anos na cidade e que geralmente reúne grandes personalidades do mundo da bola. Nesta temporada, nomes como Ibson (ex-Flamengo, Santos e Corinthians) e Fernando Bob, do Internacional (RS) devem marcar presença. O torneio será realizado na Praia do Forte, a partir das 10 horas.

Existe ainda a expectativa por parte dos organizadores que outras personalidades confirmem presença no evento. Entre os cotados está o goleiro Felipe, que teve passagem recente pelo Flamengo e que hoje defende o Boavista. Outro cotado é o atacante Felipe Vizeu, do Flamengo e também da Seleção Brasileira Sub-20.

Até o presente momento, além de Ibson e Fernando Bob, estão entre os confirmados Daniel Tijolo, do Oita Trinita, do Japão, João Paulo Tardelli, que hoje atua no futebol alemão e o ex-atacante Maciel, campeão da Liga dos Campeões pelo Porto, de Portugal, em 2014.

Nas edições passadas, o torneio de futevôlei reuniu atletas conhecidos como o ex-meia do Palmeiras, Coritiba e Schalke 04, Lincoln e o atacante Vinicius Pacheco, que já passou pelo Flamengo, Grêmio e foi campeão do Brasileiro da Série D nesta temporada pelo Volta Redonda.

Sérgio Barcellos

Foto:

Mais lidas da semana