Mídias Sociais

Destaque

Cabo Frio está oferecendo uma série de modalidades esportivas para a população

Avatar

Publicado

em

 

Sérgio Barcellos

O esporte é uma ferramenta importante na educação e formação de crianças, jovens e até mesmo adultos. Pensando nisso, a Prefeitura de Cabo Frio está disponibilizando uma série de modalidades esportivas para a população. Elas estão sendo oferecidas por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer tanto em Cabo Frio quanto em Tamoios.

Até o presente momento, estão sendo disponibilizadas mais de 12 modalidades. Em Cabo Frio, as aulas estão sendo ministradas no Ginásio Alfredo Barreto. Dentre as atividades disponíveis estão: jiu-jítsu, judô, karatê, taekwondo, capoeira, futebol, ballet, zumba, musculação, dança de salão e ginástica rítmica e artística.

Já em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, as aulas estão sendo realizadas no Ginásio João Augusto. Dentre as modalidades oferecidas estão oficinas de judô, jiu-jítsu, muay thai, handebol e treinamento funcional. Em ambas as cidades, o horário de funcionamento é das 8h às 18h.

De acordo com os organizadores, até o presente momento, mais de 800 pessoas já foram inscritas no projeto. É importante lembrar que ele ainda está recebendo inscrições e encontra-se com vagas disponíveis nas modalidades citadas acima. As inscrições podem ser realizadas nos próprios ginásios. O Ginásio Alfredo Barreto fica na Rua Henrique Terra, s/nº, enquanto que o João Augusto está localizado na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, em Tamoios.

Os organizadores lembram ainda que, para a inscrição de crianças, é necessário levar uma foto 3x4, uma cópia de identidade, atestado de saúde, declaração escolar e RG do responsável. Já para adultos, é indispensável levar uma foto 3x4, uma cópia do RG, atestado de saúde e comprovante de residência.

 

Mais lidas do mês