Mídias Sociais

Esporte

Botafogo faz mistério por reação no Brasileiro

Publicado

em

 

Buscando reação no Campeonato Brasileiro, o técnico Alberto Valentim decidiu adotar o clima de mistério no Botafogo. A começar pelo treino desta quinta-feira. A atividade foi fechada para a imprensa. Outro ponto que chama a atenção é que a tradicional coletiva de imprensa também foi suspensa.

O Botafogo não deu qualquer justificativa oficial para o cancelamento da coletiva de imprensa e a realização do treino com os portões fechados. A iniciativa deu margem para interpretações por parte dos veículos de imprensa.

Como não tiveram acesso ao treino, boa parte dos veículos acredita que Valentim pode estar preparando alguma alteração ou mesmo alterações na equipe.

Fato é que o time vem oscilando no Campeonato Brasileiro, onde começou como uma das surpresas e embalado pelo título estadual. Nas últimas rodadas, o time vem oscilando bastante, principalmente nos jogos como visitante. A derrota para o América (MG), por exemplo, fez o time cair para a 11ª posição na tabela de classificação, se afastando um pouco da briga por uma vaga na Libertadores.

O próximo compromisso do Botafogo pelo Brasileiro será neste domingo, diante do Vitória, às 16 horas no Engenhão. Que surpresas estaria preparando o técnico Valentim para o duelo?

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana