Mídias Sociais

Esporte

Botafogo está negociando a troca de fornecedor de material esportivo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em silêncio e sem grande alarde na imprensa, o Botafogo está negociando a troca de  seu fornecedor de material esportivo. Ao que tudo indica, sairá a Topper e entrará a Kappa, que já estampou sua marca no uniforme alvinegro de 2004 a 2009. A informação foi divulgada em primeira mão pela site Fogão.Net.

Ambas as partes estão discutindo atualmente o tempo de contrato e os valores envolvidos na negociação. O Botafogo tem a expectativa de vender mais materiais e com isso conseguir também um crescimento em relação aos ganhos atuais. Pelo andar da carruagem, existem boas chances que o acordo com a Kappa seja divulgado ainda este mês.

Segundo informações, a intenção do Botafogo é de que a Kappa só volte a ser a fornecedora de material esportivo do clube após a disputa da Copa América. Isso porque segundo levantamento do departamento de marketing, lançar novos uniformes em um período em que a equipe não esteja atuando não é visto de forma positiva, podendo impactar negativamente nas vendas.

Como gostaria de ter a Kappa só após a Copa América, o Botafogo ainda negocia com a Topper. O Alvinegro quer propor a Topper uma ampliação do atual contrato, que se encerra no dia 30 de abril. A intenção é de um novo acordo por pelo menos mais dois meses, já que a Copa América chega ao fim no dia 7 de julho.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana