Mídias Sociais

Esporte

Atleta deixa o Flamengo rumo a Arábia Saudita

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo sofreu mais uma baixa durante a parada para a Copa do Mundo da Rússia. Após as saídas de Vizeu e Vinícius Jr, quem também está de malas prontas é o volante Jonas. O jogador acertou nesta segunda-feira (9) com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita um contrato de três anos.

Jonas foi contratado pelo Flamengo em 2015 por R$ 2,5 milhões junto ao Sampaio Correa, do Maranhão e agora foi vendido pelo Rubro-Negro por cerca de R$ 9 milhões.

O jogador utilizou uma rede social para se despedir do clube e da torcida.

“A vida é feita de desafios. Encerro hoje meu ciclo com o Flamengo para seguir em busca de um novo desafio. Quero através deste deixar registrado meu agradecimento a essa Nação, que sempre levarei comigo, assim como a todos os meus companheiros e funcionários do clube, aos treinadores de maneira especial, aos professores Luxemburgo, Carpegiani e Barbieri, que sempre apostaram no meu trabalho. Não deixando também de citar a confiança do presidente Bandeira de Mello, do CEO Bruno Spindel e Rodrigo Caetano, que hoje já não exerce função no clube, mas sempre foi muito importante nessa minha trajetória”, finalizou Jonas.

Mais lidas da semana