Mídias Sociais

Esporte

Atleta buziano estará no 1º Búzios Fight Night no dia 26 de agosto

Publicado

em

 

Há 13 anos boxeador, Alexandre Tyson vai competir com lutadores profissionais no balneário

Da redação

 

O buziano Alexandre Tyson vai representar a cidade no 1º Búzios Fight Night, que será realizado no dia 26 de agosto.

Há 13 anos boxeador profissional, Tyson, há quatro anos, é discípulo do mestre Chuck no Jiu-Jitsu. O evento vai reunir lutadores profissionais de MMA. O atleta afirmou estar confiante para a luta. “Foco total, estou indo pra ganhar. Mestre Chuck me viu e disse que eu era um fenômeno no box, mas que eu tinha de saber lutar no chão pra estar apto para o MMA, aceitei o conselho e hoje sou faixa verde em Jiu-jitsu. Conheço bem o adversário e quero representar bem a cidade de Búzios.”,  declarou com firmeza de campeão.

O octógono do 1º Búzios Fight Night será montado na boate LUC, na Orla Bardot, no centro.

O evento será a partir das 19h, com 14 lutas, sendo 13 masculinas e uma feminina, com cards preliminar e principal. O card principal terá seis lutas, sendo uma internacional  (Júnior Luiz -Rizzo RVT x Rodrigo "El Topo" Reynoso -Giudici Team 68 kg, peso combinado) e a  final com disputa pelo cinturão (Alexandre Cirne -CTLA / Nova União x Henrique Souza -Team New Corpore - 61 kg ).

Com a participação confirmada de lutadores com cartel no MMA, como Danilo da Silva, Victor Paçoca, Gabriel Paraguaçu, Alexandre Cisne, e Eagles Barcelos, o evento ainda contará com a presença do lutador Rodrigo Minotauro e outros nomes consagrados do esporte.

A BFN foi idealizada pelo mestre de jiu-jitsu, morador de Búzios, Marco Chuck, e ainda oferecerá ao final das lutas mais um atrativo a quem quiser continuar noite à dentro na boate que sediará o evento: assistir (incluso no valor do ingresso) em um super telão, a luta ao vivo de May Weather versus Mc Gregor.

Alexandre Tyson, nome dado em homenagem a Mike Tyson, tem 34 anos de idade e é faixa azul Começou na capoeira, foi para o boxe e hoje é instrutor na academia da Associação Esportiva de Búzios (SEB), no centro, onde atua há 10 anos. É considerando um fenômeno do boxe que já disputou importantes campeonatos dentro e fora do país, como na  Argentina derrubou vários boxeadores de renome, como Arnaldo Eucides.

Legenda: Lutador Alexandre Tyson, de 34 anos, que vai representar Búzios em competição de MMA

Crédito:  Divulgação

 

Mais lidas da semana