Mídias Sociais

Destaque

Secretaria de Educação de Cabo Frio terá novo endereço a partir da próxima semana

Publicado

em

 

Os atendimentos serão interrompidos no período de mudança e retornará no próximo dia 16

 

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cabo Frio mudará de endereço. O prédio é de propriedade da concessionária de serviços públicos Prolagos e ficará cedido à Prefeitura pelo sistema de comodato, com o intuito de reduzir os gastos com imóveis alugados.

A mudança ocorrerá entre segunda, 07 e sexta-feira,11. Neste período o novo espaço será organizado e os equipamentos como cabos de rede e rede sem fio por roteador serão instalados. O atendimento ao público retornará 16 de agosto, após o feriado da Padroeira da cidade.

De acordo com a Prefeitura, a nova sede fica localizada no Largo de Santo Antônio, nº 131, no Centro, ao lado do antigo Convento, representa uma economia de oito mil reais mensais, valor que até então era gasto com o aluguel do antigo espaço.

“Iniciamos, nesta semana, o segundo semestre de 2017, e ao olhar para trás e analisar os sete meses que se passaram, vejo que tudo o que fizemos foi graças à equipe competente da Seme e aos professores e profissionais da rede municipal que apoiaram e quiseram que a Educação voltasse à normalidade. Agora, estamos devolvendo o sétimo prédio alugado, cumprindo o que programamos”, enfatizou a secretária da pasta, Laura Barreto.

Ainda segundo a prefeitura, o novo imóvel conta com dois pavimentos e um anexo ao prédio principal, além de fácil acesso à toda população, pois, além de estar situado no centro da cidade e próximo ao terminal de ponto de ônibus, oferece acessibilidade com rampas aos Setores de Recursos Humanos e Pedagógico. A nova sede também abrigará a Coordenadoria de Ciência,Tecnologia e Ensino Universitário, que faz parte do organograma da Seme.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana