Mídias Sociais

Destaque

Novos diretores da rede municipal de Cabo Frio se reúnem pela primeira vez

Publicado

em

 

A posse oficial dos novos diretores acontece nesta sexta-feira, 05, no auditório da Ferlagos. 

Os novos diretores das escolas da rede municipal de Cabo Frio se reuniram pela primeira vez, no primeiro dia útil do ano, com representantes da secretaria de educação. A nova equipe atuará no triênio 2018/2020.

Durante o encontro, o secretário de Educação, Alessandro Teixeira, frisou a importância de um novo planejamento e da participação de todos neste momento. “É fundamental que tenhamos diálogo para que nossos planos se concretizem. Acredito na rede pública de ensino porque sou oriundo dela. Algumas das nossas escolas estão em processo de reorganização e reestruturação, assim como a Secretaria de Educação. Estamos vivendo um momento diferente, com monitoramento de números e contas bancárias, que será compartilhado para que todos acompanhem a movimentação de entrada e aplicação de verbas”, frisou.

Outra questão abordada durante a reunião foi a importância dos gestores conhecerem bem o local em que trabalham. Não só a estrutura física e seu funcionamento, mas também a comunidade do entorno, os alunos, professores e funcionários. “É preciso que haja entrosamento para um bom relacionamento com todos”, reforçou Alessandro.

Também ficou definido que, em janeiro, as escolas funcionarão no período das 8h às 12 horas para atendimento ao público. O ano letivo deve ser iniciado em março.

Já a posse oficial dos novos diretores está marcada para esta sexta-feira, 05, às 14h, no auditório da Ferlagos.

 

Mais lidas da semana