Mídias Sociais

Educação

Carapebus inicia o (re) cadastramento para transporte escolar

Avatar

Publicado

em

 

Os usuários devem comparecer até o dia 31 de janeiro na Secretaria de Educação.

Já estão disponíveis desde segunda-feira (22), o (re) cadastramento para transporte escolar para rede municipal de ensino, cursos técnicos e transporte universitários. Os usuários devem comparecer até o dia 31 de janeiro na Secretaria de Educação, no setor de transporte escolar, na Rua Antônio Gomes Silva, n° 283, Oscar Brito, de segunda a sexta-feira de 9h às 11h30 e de 14 às 16h30.
Os estudantes da rede municipal de ensino devem preencher a ficha de inscrição e apresentar os seguintes documentos: Comprovante de matrícula; cópia da certidão de nascimento ou RG (estudante); comprovante de endereço atualizado até os últimos três meses em nome do beneficiário ou de pessoa cujo o vínculo seja comprovado; uma foto 3x4; RG e CPF do responsável.
Os universitários e os alunos dos cursos técnicos devem preencher a ficha de inscrição e apresentar os seguintes documentos; Comprovante de matrícula referente ao primeiro semestre de 2018; cópia do RG e CPF; comprovante de endereço atualizado até os últimos três meses em nome do beneficiário ou de pessoa cujo o vínculo seja comprovado; 2 fotos 3x4.

 

Da Redação

 

Mais lidas da semana