Mídias Sociais

Educação

Búzios terá curso para Guarda Mirim Municipal

Publicado

em

 

As inscrições acontecem entre o dia 22 de janeiro de 09 de fevereiro. 

 

O município de Búzios oferecerá um curso de Guarda Mirim Municipal para estudantes, tanto da rede municipal quanto da rede particular de ensino da cidade. Serão oferecidas 100 vagas para a atividade, que começa no dia 20 de fevereiro e encerra em dezembro de 2018.

O período de inscrição vai do dia 22 de janeiro até o dia 09 de fevereiro. Os interessados devem procurar a PROGEP da Guarda Civil Municipal de Armação dos Búzios, de segunda à sexta-feira, às 9h-12h e 13h-17h. Para efetuar a inscrição, o candidato a uma das vagas deverá estar acompanhado do seu responsável portando algum documento de identificação que comprove seu parentesco. No ato da inscrição será realizada a avaliação do aluno, através de um teste de aptidão.

É necessário ainda preencher devidamente a ficha de inscrição assinada pelo responsável, apresentar cópia nítida do documento de identidade (frente e verso) e/ou certidão de nascimento; Duas fotos 3 x 4 atuais; Atestado de saúde atual válido para o ano do curso; Declaração expedida pela unidade escolar informando a matricula regular do candidato; Cópia do comprovante de residência atual (conta de luz, água ou telefone); Autorização do uso de imagem datada e assinada pelo responsável.

Mais lidas da semana