Mídias Sociais

Destaque

Greve geral: Trabalhadores de várias categorias irão cruzar os braços nesta sexta (14) contra a Reforma da Previdência

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Haverá atos e paralisação parcial de serviços em  Macaé, Rio das Ostras e Cabo Frio. 

Trabalhadores de todo o Brasil vão cruzar os braços contra a reforma da Previdência nesta sexta-feira (14). A Greve Geral, organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais, já conta com adesão de várias categorias e programação de atos nas principais capitais do país.

Além dos bancários, também participarão do movimento os metroviários, ferroviários, professores, metalúrgicos, trabalhadores da educação, da saúde, de água e esgoto, dos Correios, da Justiça Federal, químicos e rurais, portuários, agricultores familiares, motoristas, cobradores, caminhoneiros, eletricitários, urbanitários, vigilantes, servidores públicos estaduais e federais, petroleiros, enfermeiros e previdenciários.

Em Macaé a manifestação acontecerá às 9h no final do Calçadão em frente à antiga Câmara Municipal. Em Rio das Ostras a concentração será às 10h na Praça José Pereira Câmara no Centro, onde o SEPE recolherá as assinaturas contra a reforma durante o ato.  Haverá paralisação também em Arraial do Cabo, onde está previsto para começar às 9h na Praça do Guarani, já em Cabo Frio, a concentração será no turno da tarde, às 15h na Praça Porto Rocha.

 

Mais lidas da semana