Mídias Sociais

Destaque

São Pedro da Aldeia notifica cinco casos suspeitos do novo coronavírus

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Pacientes são um morador de Armação dos Búzios, um de Cabo Frio e três aldeenses.

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia notificou mais quatro novos casos suspeitos de coronavírus, sendo um homem e três mulheres. Até às 11h30 desta quarta-feira (18), o município contabilizava cinco casos sob investigação - um morador de Armação dos Búzios, um de Cabo Frio e três aldeenses.

Ainda conforme a pasta, o militar atendido em Niterói testou negativo para o Covid-19 e nenhum caso foi confirmado. Em todos os casos suspeitos, as amostras foram coletadas e enviadas para análise laboratorial. Os pacientes apresentam estado de saúde estável e encontram-se em isolamento domiciliar.

Os moradores de Búzios e Cabo Frio seguem sendo acompanhados pelas respectivas secretarias de saúde e vigilâncias municipais.

A Vigilância em Saúde Municipal de São Pedro da Aldeia afirmou que está em monitoramento constante com a Vigilância Estadual para acompanhar os casos suspeitos e confirmados no Estado e reforça a importância para as principais medidas de prevenção como lavar as mãos, evitar aglomerações, proteger nariz e boca ao tossir e não compartilhar objetos de uso pessoal.

Mais lidas da semana