Mídias Sociais

Cidadania

Robson Oliveira adere a campanha criada por condutores de ambulância para doação de sangue em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Condutores se reuniram em frente ao Hemocentro, nesta sexta-feira (13), por uma causa nobre.  

Um grupo formado por condutores de ambulância de Macaé, se reuniu, nesta sexta-feira (13), em frente ao Hemocentro, na Imbetiba. O motivo é nobre: convocar não só a categoria, como os moradores do município a entrarem em uma campanha para doação de sangue.

O estoque de bolsas de sangue do Hemocentro de Macaé está baixo, e para isso, é necessária uma mobilização em caráter de urgência, para que sejam doados todo e qualquer fator sanguíneo.

Presente no movimento, o radialista e vereador Robson Oliveira aderiu à campanha junto aos motoristas.

"Meus amigos condutores de ambulância me procuraram pedindo uma ajuda, para uma campanha maravilhosa de doação de sangue que eles estão realizando. Eu não só vou ajudar a convocar o povo de Macaé para doar, como já agendei minha doação, pois o estoque do Hemonúcleo da cidade está muito baixo e iniciou o período que mais se precisa de sangue nos hospitais. Deixo meu respeito máximo à  rapaziada das ambulâncias, que além de salvar vidas, dão um show de solidariedade", disse o parlamentar.

Para fazer a doação é preciso ter de 18 a 60 anos, a partir de 50 kg e comparecer na Rua Dr. Bueno, nº 40, Imbetiba,de segunda à sexta, de 7h30 às 11h30 levando o RG original.

Mais lidas da semana