Mídias Sociais

Destaque

Prefeitura de Cabo Frio alerta população sobre golpe dos supostos agentes de saúde

Avatar

Publicado

em

 

A Secretaria orienta a população para nos casos de dúvida não atender e procurar a unidade de Saúde

 

Devido a relatos de falsos agentes de saúde, que estariam entrando em casas nos bairros de Cabo Frio, com o intuito de roubar as residências, a Prefeitura de Cabo Frio emitiu um comunicado alertando aos moradores.

Segundo a secretaria de saúde, a população deve ficar atenta aos seguintes detalhes: Todos agentes responsáveis por realizar visitas domiciliares são devidamente uniformizados e identificados. Além disso, todas as ações das unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) ocorrem durante a semana até as 17h, horário em que é finalizado o expediente; e que não estão sendo realizadas ações noturnas e nem nos fins de semana.

A orientação da Secretaria é de que em caso de dúvida ou em que os agentes não estejam devidamente uniformizados, a pessoa não atenda o chamado e procure a unidade de Saúde. Havendo insistência, a Polícia Militar deve ser acionada.

Há alguns dias, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia emitiu comunicado semelhante por conta de ocorrências falsas visitas no bairro Vinhateiro.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana