Mídias Sociais

Covid-19

Morador de São Pedro da Aldeia morre com o novo coronavírus

Publicado

em

 

Um morador de São Pedro da Aldeia morreu, neste domingo (12), em decorrência do Covid-19, segundo relatos da família. Ele estava internado em um hospital particular de Cabo Frio. Paulo José da Silva, morava no bairro Balneário, era militar aposentado e motorista de lotada na Praça das Águas. Ele também era conhecido por ser protetor de animais na cidade.

Conforme um amigo da família, Paulo estava internado desde o final de semana passado no Hospital Santa Izabel, em Cabo Frio. Na quarta-feira (8), ele teve piora no estado de saúde e foi encaminhado para o CTI. No sábado (11), Paulo precisou ser entubado, não resistiu e morreu na tarde de domingo.

Nas redes sociais, a esposa de Paulo José fez um desabafo ao informar a morte do marido. "Fica a dica pra você que acha que isso é uma gripezinha, não é não. Aqui em São Pedro tem nome. Paulo José, meu esposo. Estava internado com COVID-19 no CTI. Veio a falecer. Então continua indo para fila da Lojas Americanas pra comprar chocolate. Fica andando por aí. Sabe o que vai acontecer? Vai ser enterrado sem direito a sepultamento, com caixão lacrado, sem dar a chance da família velar seu corpo, chorar por você". A Prefeitura de São Pedro da Aldeia ainda não confirmou o óbito.

Mais lidas da semana