Mídias Sociais

Covid-19

Médico que atende em hospital de Saquarema é diagnosticado com coronavírus

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Prefeitura de Saquarema informou, na noite desta segunda-feira (31), que um médico ortopedista do Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth foi notificado como caso positivo do coronavírus.

O médico, que não é morador de Saquarema, realizou os exames no Rio da Janeiro, onde mora. Ele já está em isolamento domiciliar na capital e foi previamente afastado pela Secretaria de Saúde saquaremense.

De acordo com a prefeitura, os profissionais de saúde e os quatro pacientes que tiveram contato com o médico foram notificados pela Secretaria para que possam ser examinados, tomar todos os cuidados e promover o isolamento social. Todos os exames serão realizados nestas pessoas para confirmar ou descartar a presença do Covid-19.

Todos os protocolos da Secretaria de Estado de Saúde e do Ministério da Saúde estão sendo seguidos pelas equipes do Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, como também pela Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Saquarema pede que a população não entre em pânico e siga os Decretos e orientações da Prefeitura, Secretaria de Estado de Saúde e do Ministério da Saúde.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana