Mídias Sociais

Destaque

Homem com 13 anotações criminais é preso após causar acidente, fugir e tentar agredir agentes da Guarda Municipal em Búzios

Publicado

em

 

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (14), depois de protagonizar uma verdadeira cena de filme pelas ruas de Armação dos Búzios. De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma viatura da ROMU estava em ronda próximo ao ‘Trevo de Ceceu’, que fica na entrada de Geribá, quando, por volta das 22h, observou uma perseguição entre um veículo Troller T4, que fazia manobras perigosas, e um VW Saveiro, vindo logo atrás.

Ao avistar a viatura, o motorista do Saveiro pediu socorro aos agentes afirmando que o condutor do Troller havia colidido com seu veículo e estaria embriagado. A equipe da ROMU começou então uma ronda por Geribá, na busca pelo acusado. Pouco tempo depois encontrou o veículo próximo ao restaurante Fish Bone já sem a presença do motorista, que havia entrado pela servidão em direção à praia.

A essa altura, diversas pessoas estavam tentando ajudar nas buscas, já que o acusado havia chamado a atenção de todos com suas manobras arriscadas e os acidentes que havia provocado durante o percurso.

Ainda de acordo com a GCM, ao localizar o suspeito na areia da praia, os guardas foram recebidos com uma tentativa de agressão. Depois de imobilizarem o homem, eles tiveram que conter os populares que, revoltados, queriam linchá-lo.

Junto com outro condutor que ficou ferido em um dos acidentes provocados pela fuga do acusado, todos foram levados até a delegacia de Búzios. De lá, foram encaminhados até o IML de Cabo Frio, onde o homem ainda tentou agredir o perito e quebrar os equipamentos do local, mas foi novamente impedido.

A ocorrência só teve fim por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira (15). O envolvido, que já possui 13 anotações criminais, ficou preso na 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana