Mídias Sociais

Clima

Frio e chuva continuam em Macaé e região nesta semana: sol reaparece no sábado

Publicado

em

 

Macaé e a maioria dos municípios da região sudeste terão uma semana de frio e chuva. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o sol só volta a aparecer na Capital do Petróleo no sábado (23).

Veja, nesta reportagem, a previsão do tempo para os próximos dias:

Nesta quarta (20), a formação de um novo sistema de baixa pressão atmosférica na altura da costa do Espírito Santo irá reforçar as áreas de instabilidade na Região Sudeste. O tempo chuvoso também persiste em Macaé e região, com muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas fechadas. A temperatura mínima prevista é de 10 graus e máxima de 19° C.

Quinta-feira (21):

Na quinta-feira (21), a tendência continua de céu muito encoberto por causa da infiltração marítima. A previsão é de tempo bastante instável, com chuva em vários momentos na região. Mínima de 11 ° C e máxima de 20° C.

Sexta-feira (22):

Somente na sexta-feira é que as instabilidades mais pesadas começam a se dissipar em Macaé. Mesmo assim, ainda há previsão de chuvas isoladas. Mínima de 11°C e máxima de 23°C.

Sábado (23):

No sábado (23), o sol volta a predominar em praticamente toda a região, sem previsão de chuvas. Mínima de 13° C e máxima de 28° C.

Domingo (24):

No domingo (24), a temperatura eleva ainda mais com máxima de 33 graus e mínima de 16 ° C . Porém, há previsão de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas fechadas.

Mais lidas da semana