Mídias Sociais

Cultura

Vivendas da Lagoa Restaurante e Mercearia, em Macaé, inaugura com sucesso, Café da Manhã Colonial

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

O Vivendas da Lagoa Restaurante e Mercearia, em Macaé, inaugurou nessa segunda-feira (09), o Café da Manhã Colonial. Para você e toda família que não dispensa um delicioso e reforçado café da manhã, o estabelecimento mais uma vez inova no atendimento ao público, oferecendo, nas primeiras horas do dia, um cardápio elaborado, com várias opções para o café.

Segundo o proprietário do Vivendas da Lagoa Restaurante e Mercearia, Deivison Olmo, a ideia de implantar o Café da Manhã Colonial já vinha sido trabalhada. “Hoje, segunda-feira, inauguramos o café da manhã, que além de delicioso, foi preparado por uma equipe muito competente e que oferece excelente atendimento ao público”, declarou.

O Café da Manhã Colonial do Vivendas da Lagoa Restaurante e Mercearia será servido todos os dias. De segunda a sexta-feira, das 6h às 09h30, sábados, domingos e feriados, das 7h às 10h. Aproveite esta semana de inauguração. Até o próximo domingo (15), o Café da Manhã Colonial, está com promoção de R$ 14,99 por pessoa. Depois, passará a custar R$ 18,90.

A moradora da Praia do Pecado, Agnes Willians, também Coordenadora Geral e Idealizadora do Beco das Artes e parceira do Vivendas da Lagoa Restaurante e Mercearia, ressaltou que mais esta iniciativa, o Café da Manhã Colonial, não somente vem para atender o público. “O Deivison, que está à frente do Vivendas da Lagoa, sem dúvidas nenhuma, só tem somado com a cidade, com os moradores do bairro e até de outras cidades da região. É um empresário, empreendedor, e que trabalha com muita qualidade e honestidade. Tenho certeza de que o Café da Manhã Colonial também será um sucesso e muito bem aprovado pelo público, assim como o almoço e o rodízio de caldos e petiscos”, ressaltou.

O Vivendas da Lagoa Restaurante e Mercearia está localizado à Avenida Garujá, 130, Praia do Pecado. Telefones para contato: (022) 2142-2448 e (022) 99922-8200.

Crédito: Divulgação

 

 

 

 

Mais lidas da semana