Mídias Sociais

Cultura

Vem ai o 5º Encontro Anual de Carros Antigos, em junho, na Pousada Caipira da Serra

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Da redação

O 5º Encontro Anual de Carros Antigos será realizado entre os dias 13 e 14 de junho, na Pousada Caipira da Serra, localizada às margens da Rodovia BR-101, KM 175, entre os trevos de Rio das Ostras e Macaé.

O evento será realizado no sábado (13 de junho), das 10h às 19h, e no domingo (14 de junho), das 07h às 17h. A entrada e inscrição para participar será a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.  OS alimentos serão doados a uma instituição de caridade em Macaé.

O encontro vai reunir também muita música, com shows de bandas de rock nos dois dias de evento, além de oferecer restaurante, mercado de pulgas, área de camping (com 50 vagas a serem reservadas com a organização), sorteio de kit quebrador.

Segundo a organização do evento, há algumas regras e normas que precisam ser respeitas para participar. O evento é direcionado para veículos Aircooled Volkswagen e ou derivados com mecânica refrigerada e ar, mas todos os veículos estarão sujeitos a avaliação da comissão organizadora. Após entrar com o veículo no espaço, o participante será orientado a estacionar de acordo com as regras estabelecidas pela organização. É importante observar e respeitar a circulação de pedestres e crianças. Não será permitido motores e sons ligados, carros acelerando no espaço do evento, manobras perigosas ou qualquer outro tipo de inconveniência que possa causar desconforto aos demais participantes. Caso o participante não respeite as condições, será convidado a deixar o evento.

Não será permitido a realização de churrasco no local do evento, já que no estabelecimento há restaurante à disposição dos participantes, que terão desconto no consumo.

Não será permitida   venda de qualquer produto dentro do pátio de exposição sem a prévia autorização da comissão organizadora.  Caso seja cometida alguma infração ao regulamento do evento, a pessoa que o fez será convidada a retirar-se do evento.

O participante deverá procurar a manter o veículo fechado e se responsabilizar por objetos que estiverem no interior do veículo, além de manter a ordem e a limpeza do local onde o carro ficará exposto.

O 5º Encontro Anual de Carros Antigos será patrocinado por:

@ocio.bar

@streetburgersmacae

@bitelos

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana