Mídias Sociais

Cultura

Teatro Popular de Rio das Ostras apresenta peça “Alexandria” de quinta (17) a domingo (20)

Daniela Bairros

Publicado

em

 

A apresentação do teatro será a formatura dos alunos do curso de Artes Dramáticas do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro.

 

Daniela Bairros

 

O Teatro Popular de Rio das Ostras apresenta a peça “Alexandria” nesta quinta-feira (17) a domingo (20). A apresentação do espetáculo será a formatura dos alunos do curso técnico de Artes Dramáticas do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro.  Serão quatro sessões e a plateia ficará limitada a 60 pessoas por sessão. No sábado (19), a apresentação será destinada aos familiares dos formandos.

A entrada será um quilo de alimentos não-perecíveis que serão doados e deverão ser entregues na hora da apresentação.

A peça vai retratar Alexandria, que é uma cidade como qualquer outra, mas com seu cotidiano alucinante, consome as vidas e os sonhos de quem habita nela. Debaixo de uma chuva incessante, as histórias de 13 pessoas começam a se misturar pelas ruas e vielas escuras.

Pessoas comuns, solitárias e desconhecidas que terão suas vidas afetadas por um único e fortuito evento: a morte de um homem. Mais um corpo largado na escuridão cinza, que, como o bater das asas de uma borboleta, inicia um maremoto capaz de tragar tudo.

Ficha técnica

Orientação: Ritcheli Santana

Argumento: Julya Avila

Colaboração dramatúrgica: Tunan Teixeira

Elenco

Agnes Dyas (atriz convidada)

Bea Osias

Breendo Moraes

Caique Melo

Gabriela Diogo

Guilherme Taborda

Jade Miranda

Julia Vasconcelos

Karolina Morais

Marco Pinheiro

Rafael Amorim

Thaynara Dias

Victor Hugo Dutra

Crédito: Divulgação

 

 

 

 

 

 

Mais lidas do mês