Mídias Sociais

Cultura

Teatro Municipal de Macaé reúne três mil pessoas em apresentação da Escola Municipal de Dança

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Espetáculo A Fantástica Fábrica de Chocolate foi apresentado nesse final de semana e contou com público de pais de alunos e convidados.

 

Da redação

O Teatro Municipal de Macaé reuniu, nesse final de semana, sábado e domingo (01 e 02), três mil pessoas que se emocionaram com a apresentação do espetáculo A Fantástica Fábrica de Chocolate. No público, pais de alunos e convidados.

Foram oito apresentações nos dois dias. O espetáculo proporcionou ao público ver, ouvir, sentir o cheiro de chocolate e saborear pirulitos distribuídos pela escola numa festa de sentidos à flor da pele.

O espetáculo contou com a apresentação de 590 crianças e adolescentes das turmas de balé clássico, contemporâneo, jazz e danças urbanas. O espetáculo contou também com a participação de dois ex-alunos da E.M.Dança, Raphael Brahian e Evelyn Klein, bailarinos que seguem estudando no Rio de Janeiro em busca de maiores passos para a formação profissional.

Para o secretário municipal de Cultura, Thales Coutinho, mais importante do que a busca pela técnica perfeita, o objetivo é continuar contribuindo, de forma positiva, na vida das crianças e adolescentes, proporcionando a elas  ganhos em disciplina, respeito ao próximo, convivência social, troca de afeto, e acima de tudo, com a garantia de acesso à arte.

Crédito: Raphael Bózeo


 

Mais lidas do mês