Mídias Sociais

Cultura

São Pedro da Aldeia realiza 2º Beer Fest a partir desta quinta-feira (18)

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Evento começa às 18h e segue até a próxima segunda-feira, dia 22, com entrada franca, na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro.

Daniela Bairros

O feriado prolongado da Semana Santa em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, será muito animado. É que nesta quinta-feira (18), começa o 2º Beer Fest. O evento terá início às 18h e segue até a próxima segunda-feira, dia 22, com entrada franca, na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro.

Na programação, muita música ao vivo e expositores das cidades da Região dos Lagos, além do Rio de Janeiro e Teresópolis, na Região Serrana. O estado de Minas Gerais também será representado no evento.

Serão cinco trucks de cervejarias, que vão oferecer rótulos variados de cervejas artesanais, e cinco trucks de gastronomia, com cardápios compostos por hambúrgueres artesanais, crepe, petiscos, pasteis e salgados. No local, haverá uma food bike para comercialização de doces. O evento vai oferecer também uma área kids para as crianças se divertirem com fusquinhas.

Programação musical

O primeiro dia do 2º  Beer Fest vai contar com a apresentação do cantor Max Araújo. Na sexta-feira (19), será a vez de Débora Fonseca. A banda Monkeys Fuzz promete animar o público no sábado (20), enquanto o show de domingo (21) será comandado por Saulo Rosa e banda. Encerrando a programação musical, a festa fica por conta de Rogério e Ataide na segunda-feira (22).

Segundo o organizador do evento, Roger Vilela, o sucesso da primeira edição do evento promete ser repetido nesta vez, já que São Pedro da Aldeia tem um público que consome e gosta de cervejas artesanais e diferenciadas.

Crédito: Jeferson Viana

 

 


 

Mais lidas do mês