Mídias Sociais

Cultura

Rio das Ostras sedia neste sábado (14) edição Leila Diniz na Feira Tranquilizze

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

Um evento que além de proporcionar entretenimento, busca sempre orientar o público sobre a sustentabilidade. Essa é a Feira Tranquillizze, em Rio das Ostras. Neste sábado (14), será a edição Leila Diniz, no Point 22 Costa Azul.

A feira é itinerante, sustentável e possui vários projetos e é realizada em vários pontos da cidade, atingindo um público diferenciado.  Na programação deste sábado (14), das 10h às 17h, muita música com Sandra Stewart e Hiata, vocalista da banda Black Doze, além de arte, moda, artesanato, flash tattoo e muito mais.

Segundo Jackeline Carvalho, coordenadora e idealizadora da feira, não são usadas sacolas plásticas, canudos, nem copos e pratos descartáveis. “Além disso, nossa equipe prepara seus estandes com madeiras de reuso, paletts, caixotes e cavaletes, intensificando mais ainda a identidade de cada marca”, explicou.

A Feira Tranquillize conta com o projeto “Palco Aberto”, onde artistas locais realizam apresentações de dança, poesia, música, teatro, palhaçaria, sarau e qualquer outra forma de arte com o objetivo de divulgarem os trabalhos. Uma área para oferecer ao público momentos de relaxamento e bem-estar também foi preparada. Com baixo custo, são oferecidas massagens, terapias holísticas, reiki, aulão de yoga gratuito, oficinas e palestras.

O evento oferece também atividades do projeto “Expositor Mirim”, onde os filhos de expositores mostram seus talentos e aptidões. No estande, o público encontra recepcionista, banheiro, ambiente acolhedor.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana