Mídias Sociais

Cultura

Rio das Ostras sedia neste sábado (14) edição Leila Diniz na Feira Tranquilizze

Publicado

em

 

Daniela Bairros

Um evento que além de proporcionar entretenimento, busca sempre orientar o público sobre a sustentabilidade. Essa é a Feira Tranquillizze, em Rio das Ostras. Neste sábado (14), será a edição Leila Diniz, no Point 22 Costa Azul.

A feira é itinerante, sustentável e possui vários projetos e é realizada em vários pontos da cidade, atingindo um público diferenciado.  Na programação deste sábado (14), das 10h às 17h, muita música com Sandra Stewart e Hiata, vocalista da banda Black Doze, além de arte, moda, artesanato, flash tattoo e muito mais.

Segundo Jackeline Carvalho, coordenadora e idealizadora da feira, não são usadas sacolas plásticas, canudos, nem copos e pratos descartáveis. “Além disso, nossa equipe prepara seus estandes com madeiras de reuso, paletts, caixotes e cavaletes, intensificando mais ainda a identidade de cada marca”, explicou.

A Feira Tranquillize conta com o projeto “Palco Aberto”, onde artistas locais realizam apresentações de dança, poesia, música, teatro, palhaçaria, sarau e qualquer outra forma de arte com o objetivo de divulgarem os trabalhos. Uma área para oferecer ao público momentos de relaxamento e bem-estar também foi preparada. Com baixo custo, são oferecidas massagens, terapias holísticas, reiki, aulão de yoga gratuito, oficinas e palestras.

O evento oferece também atividades do projeto “Expositor Mirim”, onde os filhos de expositores mostram seus talentos e aptidões. No estande, o público encontra recepcionista, banheiro, ambiente acolhedor.

Crédito: Divulgação

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana