Mídias Sociais

Cultura

Macaé será capital das noivas em maio

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Segunda edição do “Macaé Casamento” reunirá 50 expositores no Espaço Chandelier

Da redação

Em maio, as novas tendências em beleza, decoração, vestidos, buffet e todos os outros segmentos que são essenciais para tornar o matrimônio um momento inesquecível serão apresentados na segunda edição do “Macaé Casamento”, evento que transformará a cidade na verdadeira capital regional das noivas.

Entre os dias 14 e 15 de maio, cerca de 50 expositores apresentarão produtos, pacote de serviços, vestidos e ternos, buffet, além de orientação sobre os protocolos que envolvem a organização de uma festa que vai muito além da união entre duas pessoas que se amam.

“A nossa aposta sempre será na novidade. A inovação é constante no mundo do casamento, e isso exige dos profissionais uma atualização constante dos produtos e serviços. O nosso evento reúne todos os itens e informações necessárias para se realizar uma festa inesquecível”, explica o organizador do Macaé Casamento, Beto Brandão.

Após o sucesso da primeira edição do evento, realizada em 2019, Beto inovou ao levar o Macaé Casamento para dentro do Espaço Chandelier, considerado hoje como um dos principais espaços de eventos da cidade. Na última  quarta-feira (11), foi realizado o primeiro encontro entre os fornecedores e empresários convidados a participar da segunda edição do evento.

“A oportunidade esta aberta a todos os profissionais especializados em segmentos que envolvem o casamento. Essa é uma área que está crescendo, não só em Macaé, mas em nossa região. Por isso, foi preciso ampliar a área de exposição do Macaé Casamento. E o Espaço Chandelier é o local que representa de forma plena o conceito do nosso evento”, afirmou Beto.

Nesta segunda edição, o “Macaé Casamento” lançará também a edição 2020 da revista que tem o compromisso de promover o resgate histórico da vida social e de realização de eventos em Macaé, uma tradição genuína da cidade que precisa ser preservada.

“Depois da Igreja de Sant'Anna, nós vamos apresentar como destaque principal da revista a história da Nova Aurora, que abriga a Capela Santa Cecília, onde muitos casamentos já foram realizados. O nosso compromisso é promover esse resgate histórico, como forma de agradecer a Macaé por tudo aquilo que eu, e todos os profissionais do segmento de eventos, conquistamos ao longo das nossas vidas”, declarou Beto.

 

Crédito: Divulgação 

Mais lidas da semana