Mídias Sociais

Cultura

Restaurante de Macaé recebe prêmio de site norte-americano especializado em viagens e turismo internacional

Avatar

Publicado

em

 

Localizado na Riviera Fluminense, em Macaé, o restaurante Petit Petit foi anunciado na última terça-feira, 4 de agosto, como um dos vencedores do prêmio Travelers’ Choice TripAdvisor 2020, do site norte-americano TripAdvisor, que fornece informações sobre viagens e outros conteúdos relacionados ao turismo em todo o mundo.

O prêmio, que é baseado em avaliações que os próprios clientes podem fazer dentro do próprio site e não tem critérios técnicos, é anualmente oferecido a 10% dos restaurantes do mundo desde 2002, e também possui categorias para hotéis, acomodações, destinos, atrações, e até mesmo marcas produtos.

“Os vencedores do 2020 Travelers 'Choice Awards devem se orgulhar desse reconhecimento distinto”, afirmou Kanika Soni, diretora comercial do site especializado em turismo.

Apesar de ser um prêmio de avaliação popular, o Travellers' Choice leva em consideração as opiniões de milhares de membros do TripAdvisor, que avalia não apenas a satisfação dos clientes, mas também características que fazem com que os viajantes voltem aos estabelecimentos.

“O reconhecimento através deste prêmio é muito importante pra nós. Na Europa e no restante do mundo, o TripAdvisor é uma das ferramentas mais sérias e confiáveis de avaliação de restaurantes e hotéis. Receber este prêmio é colocar Macaé no radar do que acontece no cenário gastronômico do nosso país”, explicou o chef Guilherme Veiga, que divide o gerenciamento do Petit Petit com a sua esposa e sócia, a sommelière Elisângela Ribeiro.

Restaurante que começou como um pequeno foodtruck na Praia do Pecado, o Petit Petit logo passou para um container, dando origem à Villa Gourmet, e atualmente se encontra na Riviera Fluminense, aguardando a liberação das atividades comerciais da área de bares e restaurantes, que seguem impedidos de abrir as portas devido às medidas de isolamento social e restrição de circulação em prevenção à pandemia do coronavírus.

“Embora tenha sido um ano desafiador para viagens e hospitalidade, queremos celebrar as conquistas de nossos parceiros. Os vencedores do prêmio são amados por seu serviço e qualidade excepcionais. Esses vencedores não apenas merecem ser merecedores, mas também são uma excelente fonte de inspiração para os viajantes e clientes quando o mundo começa a se aventurar novamente”, concluiu a diretora comercial do TripAdvisor.

Mais lidas da semana