Mídias Sociais

Cultura

Paulo Ricardo se apresenta no palco do Sesc Verão 2020 na Praia de Costazul, em Rio das Ostras, neste sábado (11). No domingo, (12) Fundo de Quintal fecha a programação deste final de semana

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

O cantor Paulo Ricardo será a atração deste sábado (11) no palco montado na Praia de Costazul, em Rio das Ostras, na programação do Sesc Verão 2020. Ele sobe ao palco às 21h para levar ao público sua nova turnê “Rádio Pirata ao Vivo – 35 anos” que estreou em casa lotada no Rio de Janeiro, em setembro do ano passado, e segue percorrendo várias cidades. Divisor de águas do shows business brasileiro dos anos 80, o espetáculo “Rádio Pirata ao Vivo” ganha reedição. E há tempos os fãs de todas as idades pediam que Paulo Ricardo voltasse a apresentar o repertório do álbum lançado em 1985 e que é, até hoje, o mais vendido da história da música brasileira, ganhando os palcos em uma superprodução dirigida por Ney Matogrosso.  No repertório do show em Rio das Ostras, sucessos como “Rádio Pirata”, “Revoluções por Minuto”, “Alvorada Voraz”, “A Cruz e a Espada” e “Olhar 43”.

No domingo (12), às 19h30, Fundo de Quintal fecha a programação de shows do final de semana no Sesc Verão 2020. O grupo carioca promete contagiar o público com muito samba.

Fundo de Quintal surgiu no final da década de 70, no Cacique de Ramos, por onde já passaram sambistas como Almir Guineto, Jorge Aragão e Arlindo Cruz, que se reuniam toda semana para fazer um som, o que chamou a atenção do mundo do samba. No palco do Sesc Verão 2020, o samba será reverenciado ao passar por clássicos desses mais de trinta anos de sucesso no melhor estilo exaltação, partido alto, romântico e calangueado. Numa sequência de tirar o fôlego, o grupo tocará grandes sucessos de sua carreira, como “O Show Tem Que Continuar”, “A Amizade” e “Lucidez”, além de um pout-pourri de seus principais hits – “Seja Mais Você”, “Por um Erro” e “Te Amo”.

Crédito: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais lidas da semana