Mídias Sociais

Cultura

Em etapa nacional, ONG de Macaé é selecionada para participar de protejo social, com a Academia de Protagonismo

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

A ONG (Organização Não-Governamental)  Campanha da Solidariedade dos Trabalhadores da Petrobras, de Macaé, foi selecionada no edital nacional do Movimento Bem Maior.

Esta iniciativa é da ONG em Macaé, que  foi selecionada entre mais de dois mil projetos do Brasil, ficando entre os 100. Agora,  o projeto, para ser selecionado entre os 50 e conseguir apoio financeiro necessário para executar as ações, precisa  da colaboração da população para votarem. Confira o passo a passo para votar:

Passo 1: Então basta acessar o link https://movimentobemmaior.org/edital2019vote/.

Passo 2:  Na parte direita no canto superior do site, basta clicar em cadastra-se e preencher os dados.

Passo 3: Esperar receber um email de confirmação, verificar e clicar no link.

Passo 4: Voltar no site e pesquisar - Protagon Academy ou Academia de Protagonismo ou Solidariedade.

Passo 5: Clica em votar. OK

A votação segue  até o próximo domingo (14).

Segundo André Schuindt, idealizador do projeto Protagon Academy, a  academia de protagonismo é  focada no desenvolvimento de adolescentes em fase escolar e ensina processos de criatividade, elaboração de projetos, empreendedorismo, inteligência emocional e design thinking.

Esta ação é integrada por um grupo de parceiros, composto por uma psicóloga Jandiara Ritzmann (Projeto Rir pra não Chorar), Cyro Barreto (Presidente da Instituição e Assistente Social), Sandra Barreto (Terapeuta Familiar) e André Schuindt (Gestor Responsável  e psicanalista).

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana