Mídias Sociais

Cultura

No palco do Polo Gastronômico em Macaé, cantor Minero leva muito rock nacional no Sesc Verão 2020

Avatar

Publicado

em

 

 

Daniela Bairros

 

A noite desse sábado (25) foi de muito rock nacional no Sesc Verão 2020 em Macaé. O cantor Minero foi a atração da noite na programação musical do evento, que segue até o dia 09 de fevereiro. No palco, Minero empolgou o público com sucessos, como “Brasil” (Cazuza), “O Mundo é Bão Sebastião” (Titãs), “Zé Ninguém” (Biquíni Cavadão), “Lutar pelo Que é Meu” (Charlie Brow Jr), Jota Quest e Detonautas.

A cantora Kynnie Williams participou do show com o cantor Minero, com a música da Banda Skank, “Ainda Gosto Dela”.

Minero ganhou notoriedade em 2018 com o lançamento do álbum “Ainda não acabou”. O single do álbum apoiou a campanha Setembro Amarelo daquele ano. Segundo o cantor, o trabalho foi incrível porque essa música é muito importante para a carreira. “A repercussão foi muito lega, positiva. O acesso no youtube foi tremendo”, afirmou.

Recentemente, Minero lançou o EP 28 Dias. “Estamos rodando por ai com a turnê e estou adorando a presença do público, que tem demonstrado que está gostando dos nossos shows”.

Sobre o Sesc Verão, Minero parabenizou a produção do evento e a organização. “Foi uma noite incrível em Macaé. Fizemos também em Rio das Ostras. Agradeço de coração todo mundo que compareceu. Eu acho que a cada ano temos que crescer mais. O Sesc Verão em Macaé tem tudo para dar certo, porque a população está apoiando, está presente. E é importante porque é um evento que apoio os artistas da região”, enfatizou.

O nome artístico Minero, segundo ele, está mais enraizado no conceito como compositor. “Para mim, a mina é a vida, os minerais são as vivências e sou o minero que trabalha nessa mina da vida, extraindo as minhas música a partir daí”.

O rock nacional é o gênero que mais ouvia, conforme contou o cantor. “Eu me sinto muito mais à vontade é o que jorra naturalmente de dentro de mim, o rock nacional”, concluiu.

Confira um pouco do show do cantor Minero no Sesc Verão em Macaé no último sábado (https://www.youtube.com/watch?v=xXy-qDROxSM&feature=youtu.be)

No próximo sábado, dia 1º, será a vez da Banda BlackDoze se apresentar no Sesc Verão Macaé, a partir das 18h30.

 

Crédito: Divulgação

 

 

 

 

Mais lidas da semana