Mídias Sociais

Cultura

Músico macaense apresenta novo trabalho “Vini Suzano Acústico em Casa” criado durante a quarentena

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

 

A quarentena imposta em função da pandemia do novo coronavírus fez surgir, para vários músicos, a oportunidade de criar ou gravar composições. O músico macaense Vini Suzano, recentemente, gravou o acústico “Vini Suzano em Casa” com grandes sucessos tocados em barzinhos.

O cantor explicou que fez tudo sozinho e teve aprender novas técnicas alinhadas à tecnologia e plataformas virtuais. Vini Suzano comprou todos os equipamentos para gravar e o mais difícil, segundo ele, foi aprender a operar. Até cursos online teve que fazer. “Depois tive que comprar câmera para filmar e também o mais difícil foi aprender a operar programa para editar vídeo. E juntar tudo isso, mas deu certo. Criei o acústico com os maiores sucessos de barzinhos”.

Vini Suzano tem sua base no violão erudito e também é formado em Licenciatura em Educação Musical, além de professor o cantor é produtor e arranjador e depois de ter trabalhado em dupla e acompanhados grandes artistas lançou sua carreira solo com muita responsabilidade, bagagem e vem contagiando pessoas por onde passa fazendo cerca de vinte shows mensalmente.

O Show mistura música, entretenimento e muita diversão em um show que já percorreu diversas casas noturnas, bares e restaurantes da região, em uma apresentação composta por um repertório diferenciado, repleto de hits e músicas Imortais, aliado a muita energia.

“Com esse show intitulado PagoNejo que deu certo e caiu nas graças do povo, o Vini grava seu primeiro CD, ¨Lance Proibido”.

Sobre a banda

Vini Suzano é acompanhado por uma banda composta por profissionais altamente capacitados. E a formação é defina de acordo com a necessidade do contratante. O artista juntamente com a banda possui altíssima qualidade musical, que é fundamental para a realização de um grande evento.

O Show

Com um repertório em constante atualização, a equipe faz pesquisas junto ao mercado musical para buscar sempre os melhores trabalhos de grandes artistas, com o intuito de sempre trazer para o palco a sinergia entre os músicos e o público. O repertório passa por diversos gêneros, entre eles se destacam o samba, axé e o sertanejo universitário, o show tem até três horas e meia de duração e prima pela responsabilidade, comprometimento e compromisso para com o público. Através de um show que não deixa ninguém parado.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana