Mídias Sociais

Cultura

Minero lança clipe "A Mágica do Tempo"

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

 

O cantor Minero lançou no último dia 4 de novembro, o clipe do single “A Mágica do Tempo”.  A produção foi gravada em São Paulo, no Estúdio Midas do produtor Rick Bonadio, e contou com a direção de Kenny Kanashiro, o mesmo de Kell Smith. O novo clipe já está disponível nas plataformas digitais. Para conferir, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=nGsTF4tgLhQ

“O clipe foi gravado em São Paulo com toda a segurança necessária no momento,”conta Minero. A canção foi composta durante isolamento social e fala sobre a transformação dos sentimentos de angústia e preocupação em uma mensagem de coragem. A composição ganhou agora uma ilustração: “A criação tem imagens conseguiram ilustrar bem o sentimento contido na música,” finaliza.

O som, gravado nos estúdios Midas em São Paulo e Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, contou com já a produção de Giu Daga, ganhador de três prêmios Grammy’s. Para Minero, o apoio da gravadora foi um passo importante para realizar essa produção: “Foi incrível gravar com essa equipe talentosa e competente” disse o cantor que vai voltar para a estrada para lançar o single após a pandemia.

  Sobre Minero

Minero se interessou pela música e violão desde pequeno, e de lá pra cá, sempre seguiu esse caminho. Compositor, a poesia do cantor presente nas letras transmite a mensagem de que podemos (e devemos) evoluir.

O primeiro álbum do cantor foi lançado em 2018, ainda de forma independente. Na sequência participou de um Workshop sobre Music Bussiness organizado por Rick Bonadio em seu estúdio, o Midas. Dias depois, o cantor foi convidado assinar com a gravadora. Pela Midas Music, Minero já lançou o EP “28 Dias” (com três músicas).  Minero também faz parte do casting da LIKE Produtora, agência do guitarrista da banda Jamz, Paulinho Moreira e seu sócio Leo Filippone.

Rick Bonadio

Rick Bonadio é conhecido no meio musical por ser responsável por descobrir, produzir e lançar artistas de renome nacional, como Charlie Brown Jr., NxZero, Mamonas Assassinas e Negra Li. Entre os novos nomes da música brasileira, a Midas Music faz a produção musical de Vitor Kley (O Sol) e Kell Smith (Era uma vez).

Crédito: Divulgação

 

 

 

Mais lidas da semana