Mídias Sociais

Cultura

Max Badauê lança nesta terça-feira (15) seu primeiro EP "O forró dominou o Brasil"

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

O cantor Max Badauê lança nesta terça-feira (15) seu primeiro EP "O forró dominou o Brasil". O lançamento será em todas as rádios do Brasil. A partir do dia 20, o sucesso estará nas plataformas digitais ITunes, Spotify, Deezer e Google Play.

Macaense de coração, Max Badauê tem mais de 20 anos de carreira musical.
"O forró dominou o Brasil" reúne quatro composições totalmente autorais lançadas nos dois últimos anos, sendo elas: O forró dominou o Brasil, Nuance Insana, Salada Mista, e Nosso Jeito. As canções carregam raízes, histórias e forte influência dos grandes mestres do gênero forró pé de serra.

Suas maiores inspirações ao longo dos anos nos palcos são artistas renomados como: Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Trio Forrozão. Max Badauê costuma dizer que o forró para ele não é apenas um estilo musical, mas sim, uma filosofia de vida. “É com muita satisfação e alegria que vivo mais esse momento especial em minha careira. Foram dois anos de muito trabalho e eu agradeço a Deus pelo dom de compor e cantar. Agradeço também pelos parceiros e todos que compartilham comigo essa nova fase”.

Para realização do projeto, Max contou com apoio cultural da Fox Treinamentos, Alternativa Internet e Rádio 95 FM. O contato para shows é (22) 9 9975-4804 ou pelas redes sociais: @maxbadaueoficial.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana