Mídias Sociais

Cultura

Macaé Casamento vai reunir os melhores fornecedores de bens e serviços do setor

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

Um evento de casamentos totalmente diferente dos convencionais que existem por aí. Assim será o Macaé Casamento, a expressão do belo. Um espaço direcionado aquelas pessoas que estão a um passo de realizar o sonho de suas vidas e ao mesmo tempo, de confraternização entre fornecedores de bens e serviços da região. O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de julho, no Hotel Prata Business, em Macaé. Na sexta, a feira vai funcionar das 16h às 22h e no sábado, das 15h às 21h.

Para o idealizador do Macaé Casamento, Beto Brandão, o conceito da produção de um evento é muito mais dinâmico e ilimitado que a definição de critérios técnicos e financeiros. É preciso identificar a essência de quem deseja expressar, através da festa, o sentimento que impulsiona a celebração de um casamento, e identificar em cada arranjo e em cada peça de ornamentação, fragmentos de uma história de amor compartilhada em momentos de risos, brindes e abraços.

“Em quase quatro décadas de trabalho, aprendi que o sucesso de um evento representa a junção de serviços de qualidade, promovidos por profissionais dedicados a criar um conceito que supere as expectativas dos clientes e dos convidados, utilizando da criatividade sem limites, para estabelecer uma atmosfera feliz e inesquecível para quem participa, direta ou indiretamente, deste momento sem igual”, destacou Beto Brandão, explicando a criação do Macaé Casamento. “O intuito é dar visibilidade a esses profissionais que possuem credibilidade e referências positivas na cidade, estabelecendo assim uma cadeia de fornecedores que colocam Macaé em evidência no ramo de produção de eventos no interior do Estado do Rio de Janeiro”, ressaltou.

O diferencial é que, na ocasião, será lançada a revista Macaé Casamento, tornando um complemento dessa aposta, deste evento. “Afinal, é preciso fazer um resgate histórico dos momentos que marcam a modernização dos eventos sociais na cidade, que por anos e anos ajudaram a marcar o crescimento e o desenvolvimento econômico do município”, disse, já dando uma deixa sobre o conteúdo da revista.

“Ao lado de pessoas especiais, que contribuíram para a produção desta edição, agradeço de coração por me permitir contar também momentos marcantes e importantes dos meus quase 40 anos de carreira, um resgate de memórias e histórias que só me ajudam a buscar, cada vez mais, inspirações e parceiros de talentos, para produzir a celebração inesquecível da vida de mais pessoas”, concluiu.

Essa 1ª edição do evento será uma boa opção para quem quer ficar por dentro das tendências e dos lançamentos para as festas, conhecer fornecedores, comparar preços e, claro, aproveitar promoções.

 

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana