Mídias Sociais

Cultura

Grupo PJota Center lança campanha "Rede do Bem"

Avatar

Publicado

em

 

 

Da redação

No auge da pandemia provocada pelo Coronavírus, várias empresas tem se preocupado em praticar a solidariedade junto à população. A empatia parece ter tomado conta da maioria das pessoas, e muitos estão se preocupando em levar um pouco de alento para o próximo em tempos tão difíceis.

Pensando em contribuir para o bem-estar de seus clientes e de toda a comunidade em uma fase tão peculiar, o Grupo PJota Center lançou a campanha “Rede do Bem”, uma iniciativa inovadora, que tem como objetivo levar dicas valiosas à população, por meio de depoimentos de profissionais das mais variadas áreas.

O profissional deve gravar um vídeo de até 50 segundos com o celular deitado na horizontal, no qual ele poderá divulgar seu trabalho e contar como está conduzindo seu dia a dia durante a pandemia. A gravação pode ser finalizada com informações de utilidade pública para ajudar as pessoas que estão em casa cumprindo o isolamento social. O material será divulgado nas redes sociais do grupo. A campanha ainda está em andamento e quem quiser participar deve enviar seu vídeo para o telefone (24) 99924-7008.

Segundo o gerente de marketing do Grupo PJota Center, Félix Valadão, a ideia da campanha partiu da diretoria da empresa e imediatamente foi abraçada e desenvolvida pelo o setor. Félix ressaltou que a receptividade dos profissionais contatados para gravação dos vídeos tem sito muito boa e que o público tem elogiado a iniciativa. Ele disse também que vai convidar os profissionais da construção civil para se juntar aos demais e participar da campanha.
“Temos um programa chamado Eleve que fala diretamente com profissionais desta área e nós queremos convidá-los a dividir suas dicas e novidades com a população”, explicou
Todos os profissionais participantes podem divulgar suas redes sociais, telefone, whatssapp e e-mail para contato no ato da gravação do material.

Sobre o Grupo PJota Center

O Grupo PJota Center tem 120 anos de história e atende a população das principais cidades da Região dos Lagos, desde Casimiro de Abreu e Macaé, com suas respectivas Regiões Serranas, Rio das Ostras, Cabo Frio, Silva Jardim, Rio Bonito, Barra de São João, Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande e Araruama, através da sua variada linha de produtos, juntamente com os serviços de entrega. Possui lojas físicas nas cidades de Casimiro de Abreu e Araruama.

A trajetória comercial da família Jorge começou com o senhor Jorge, libanês destemido que veio para o Brasil em busca de uma vida melhor e iniciou sua carreira de “mascate” no Rio Grande do Sul. Mais tarde, já em Casimiro de Abreu, ele reencontrou sua amada esposa Elisa Helena que a princípio havia ficado no Líbano, e constituíram uma família com cinco filhos, dos quais apenas um, José Jorge, perseverou no ramo comercial e deu segmento aos negócios.
Hoje o Grupo PJota Center já está na quarta geração e comemora a trajetória bem-sucedida de uma empresa com gestão familiar, que atende várias outras famílias.

Crédito: Divulgação

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana