Mídias Sociais

Cultura

Fundação Cultural de Campos abre inscrições para cursos de teatro e de poética

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Para os dois cursos, os interessados, maiores de 15 anos, devem procurar a recepção do Teatro Municipal Trianon.

 

Da redação

 

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, em Campos dos Goytacazes, abriu inscrição novas vagas e renovações do Curso Livre de Teatro. E para este ano, uma novidade: o curso Poéticas. Para os dois cursos, os interessados, maiores de 15 anos, devem procurar a recepção do Teatro Municipal Trianon, das 9h às 17h, e realizar um cadastro básico com nome, telefone e email.

Os encontros do Curso Livre serão realizados às terças e quartas-feiras, das 18h às 22h, para iniciantes e iniciados no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. No mesmo local, as aulas de Poéticas acontecerão às quartas-feiras, com previsão de dois horários: das 18h às 20h e das 20h às 22h. De acordo com a Gerência de Artes e Ofícios — responsável pelos Cursos —, a aula inaugural está prevista para dois de abril para o Curso Livre e dia três de abril para Poéticas.

Segundo o gerente de Artes e Ofícios da fundação, Pedro Fagundes, neste ano o novo Curso Poéticas foi lançado, uma especialização em composição, escrita e interpretação de poesias.

O Curso de Poéticas será ministrado pelo poeta e ator Artur Gomes. O corpo docente do Curso Livre continua composto por Artur na prática de Poéticas, além de contar com a regente Érica Pontes no Trato Vocal, o diretor Luciano de Paula com Expressão Corporal, Rosângela Queiroz e Pedro Fagundes com interpretação.

 

Crédito: Supcom/Arquivo

Mais lidas do mês