Mídias Sociais

Cultura

Fest Sertanejo Universitário anima São Pedro da Aldeia neste feriado prolongado

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

A véspera do feriado e o feriadão prolongado da Proclamação da República, na próxima sexta-feira (15), será de muita música em São Pedro da Aldeia. A primeira edição do Fest Sertanejo Universitário será entre os dias 14 e 17 de novembro, de quinta-feira a domingo, na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro.

Na programação do evento, shows, gastronomia e cerveja artesanal. As atrações serão iniciadas às 17h com DJ’s ao vivo no palco fixo da praça. O festival é uma realização da iniciativa privada e conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. A entrada é franca.

O primeiro dia de festa, na quinta-feira (14), terá como atração principal o cantor Rogério Oliveira. Na sexta-feira (15), feriado nacional pela Proclamação da República, o comando da programação musical ficará a cargo da cantora Nagza Reis. No sábado (16), será a vez do show de Léo Victor. Encerrando o festival, no domingo (17) a dupla Florroseiras promete animar a Praia do Centro trazendo toda a musicalidade nordestina raiz. As apresentações terão o acompanhamento de bandas, além de estrutura especial de iluminação e sonorização.

Mais de dez estandes de gastronomia ficarão instalados na área da praça para os amantes da boa culinária, com expositores locais e de outras cidades do Estado, como Macaé, Rio das Ostras, Teresópolis, Muriaé e Rio de Janeiro. Os cardápios vão oferecer uma variedade de pratos doces e salgados, como hambúrgueres, pizzas e petiscos, além de quatro trucks de cervejarias, com cerca de 30 rótulos diferentes de cervejas artesanais a preços a partir de R$ 8,00.

Segundo o organizador do evento, Roger Vilela, o evento sempre conta com o apoio total da Secretaria de Esportes, mas o Fest Sertanejo é o primeiro em São Pedro da Aldeia e de toda região. Ainda de acordo com ele, a expectativa é a melhor possível, já que o público da cidade  é bem participativo.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana