Mídias Sociais

Cultura

Aniversário de Cabo Frio será comandado por Duda, ex-The Voice Kids, nesta quarta-feira (13)

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

O aniversário de Cabo Frio, que nesta quarta-feira (13) completa 404 anos, será comandado por Duda, ex-participante do The Voice Kids. Ela sobe ao palco principal do distrito de Tamoios, às 19h, no Ginásio Poliesportivo, com entrada franca. As comemorações de aniversário de Cabo Frio estão sendo realizadas pela prefeitura, com parceria da iniciativa privada.

A cantora teen irá apresentar sucessos como "Gelo" e "Ouvi Dizer" da banda pop Melim, "As quatro estações", da dupla Sandy & Junior, além de sucessos atuais e outras canções preferidas de Duda, como “Pupila”, Vitor Kley/AnaVitória e “Sozinho”, do Caetano Veloso, que a cantora teen gravou em parceria com o colega do reality Show, Henrique Linhares. O show conta ainda com participações especiais, como Edu Soares, pai da Duda.

O talento da cantora teen ficou evidente durante as apresentações do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo. Apesar da pouca idade, ela esbanjou charme e alegria no palco, contagiando o público. O repertório, bastante eclético, reflete sobre todas as novas experiências experiências vividas por ela e agora transmitidas nos shows.

Duda Soares

Duda começou a cantar ainda pequena, influenciada pelo pai que cantava em uma banda e quem ela sempre acompanhava nos shows, mas as aulas de técnica vocal começaram em paralelo ao reality show. Sempre ligada à arte, Duda já teve aulas de flauta, ukulele, além de violão. Duda já foi primeiro lugar no concurso de poesia da escola. Apesar da pouca idade, suas principais inspirações estão nos trabalhos de Djavan, Jorge Vercilo, Gonzaguinha, João Gilberto, Altemar Dutra, entre outros.
Duda participou do The Voice Kids, reality show que crianças entre nove e 15 anos fazem audições às cegas e são selecionadas por quatro técnicos para disputar o título da melhor voz infanto-juvenil. Duda foi selecionada por Carlinhos Brown ao cantar a música “Final Feliz” do cantor Jorge Vercilo. Na batalha, Duda cantou “O último Romântico”, do Lulu Santos.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana