Mídias Sociais

Cultura

Feriadão em Cabo Frio terá Motociata da Independência

Publicado

em

 

Evento será nesta sexta (7) e deve reunir cerca de 200 veículos.

Da redação

O feriado nacional da Independência do Brasil, nesta sexta-feira (7), será comemorado sobre duas rodas em Cabo Frio. Motociclistas e amantes das motos participarão da 8ª Motociata da Independência, com saída às 11 horas da Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, no bairro Braga, próximo à estrada para Arraial do Cabo. O evento é realizado pelo Cabo Frio Motoclube com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo.

Segundo a organização, são esperados cerca de 200 veículos no evento. Além da diversão, a Motociata também abordará questões sociais através de campanha de conscientização sobre o perigo do uso do cerol de pipa, além da arrecadação de alimentos não perecíveis (doado pelos participantes) que serão distribuídos para entidades da cidade.

A programação começa às 9h com café da manhã na sede do Motoclube. Às 11h os participantes sairão da sede e seguirão sentido Praia do Forte, distribuindo panfletos de conscientização sobre o uso de cerol. Os motociclistas passarão pela Passagem e Centro retornando ao ponto de partida. O encerramento será com um almoço beneficente aberto ao público na sede do motoclube.

Crédito: Divulgação


 

Mais lidas do mês