Mídias Sociais

Cultura

Famtour com agentes de turismo da Argentina incentiva turismo internacional em Cabo Frio

Publicado

em

 

 

As ações para incentivar o crescimento do turismo em Cabo Frio continuam. Neste fim de semana representantes de empresas operadoras de turismo internacional estiveram na cidade para participar de um famtour, uma forma de promoção do destino que tem como objetivo familiarizar e encantar o distribuidor do produto turístico através de visitas guiadas para que os agentes conheçam o local e saibam o que estão oferecendo ao cliente.

A ação aconteceu à convite da secretária de Turismo, Fabíola Bleicker, e contou com a presença de 12 agentes de viagens argentinos que conheceram a experimentaram os produtos e serviços oferecidos em Cabo Frio. A ideia é que conhecendo o conceito oferecido pela cidade, eles terão mais propriedade para oferecer o destino aos seus clientes.

Antes do passeio os empresários foram recepcionados pelo prefeito em exercício, Aquiles Barreto, que ouviu que a procura de argentinos por Cabo Frio vem crescendo, em média, 35% ao ano, e que mais de 25% dos vôos charters que aterrissam no aeroporto internacional já têm Cabo Frio como destino. A cidade, de acordo com eles, continua sendo descoberta e começou a despontar como o destino turístico da moda na Argentina.

“Quem não fica seduzido por essas praias, pela natureza e pela infraestrutura desta cidade? Cabo Frio é plana, segura e tem produtos de qualidade para atender ao público internacional. Os argentinos continuam descobrindo esse destino e estão se surpreendendo com o que Cabo Frio oferece”, comentou Christian Fernandez, que junto com demais operadores recebeu das mãos de Aquiles um kit com material institucional de divulgação.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana