Mídias Sociais

Cultura

Escritora macaense, Franciane Faber, sonha em publicar seu primeiro romance

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

Quem não ama uma boa história, não é mesmo? Franciane Faber, nascida e criada em Macaé, é escritora desde seus 18 anos. Já escreveu três livros e hoje, aos 24 anos, quer desengavetar um sonho e publicar um de seus livros, denominado Um clichê fora da curva - Até onde você iria para realizar um sonho?

A jovem escritora macaense busca apoio de diversas formas para tornar esse sonho realidade e assim, tornar sua obra conhecida. A falta de recurso financeiro é o que a impede de levar esse projeto a frente.

"Os custos são altos e no momento não tenho condições de arcar com o valor da produção e da editora. Já saí na rua pedindo dinheiro de porta em porta, já fui para o sinal, mas ainda não alcancei nem a metade do valor necessário", explica ela.

Uma alternativa que ela encontrou foi criar a vaquinha virtual e divulgar nas redes sociais. Além de deixar contas bancárias disponíveis para doações online. Franciane alcançou poucas pessoas interessadas em contribuir, mas não desistiu.

"Iniciei uma nova vaquinha online e estou na esperança de alcançar mais visualizações e pessoas interessadas em ajudar a realizar esse sonho. Quem não puder ajudar financeiramente, pode ajudar divulgando, já seria extraordinário. Eu amo escrever. E toda ajuda para mim, é importante e maravilhosa", ressaltou.

Sinopse

Heloísa é uma menina linda. Cheia de sonhos grandiosos. Tudo na vida dela nunca veio com facilidade, por isso ela sempre deu muita importância à cada mínimo detalhe. Ela sempre foi criada no meio de muito amor, e com isso, ela também se tornou alguém amorosa. Com um namorado lindo, amoroso, paciente, Heloisa achava que não precisava de mais nada. Quando as coisas começam a dar certo para Helô, ela começa a se ver em um dilema: Até onde você iria, para seguir seu sonho? Quem você abandonaria?

Com esses questionamentos, Heloísa acaba fazendo escolhas duvidosas, que a faz perder pessoas muito importantes, e tendo que viver com o carma de cada uma delas.

Ao se descobrir doente, Heloísa começa a ver suas verdadeiras prioridades e amizades. Heloísa é obrigada a rever escolhas, caminhos. Tendo que voltar por eles, para refazer sua vida da forma certa, e tentar de todas as formas colocar tudo em seus devidos lugares.

Para mais informações, entre em contato com a Franciane pelo telefone (22) 99259-4895 ou pelas redes sociais www.facebook.com/franciane.macielfaber e www.instagram.com/francianefaber

 

Formas de colaborar

Depósitos em Conta corrente da Franciane Faber

Banco Next

Ag. 3929

Conta: 577650-3

 

Banco C6 Bank

Ag. 0001

Conta: 1642172-8

 

Depósito em conta poupança de Carlos Faber

 

Banco Itaú

Ag. 6128

Conta: 17445-2

Vaquinha Online

http://vaka.me/1077124

Picpay

https://picpay.me/franciane.faber

 

Mais lidas da semana