Mídias Sociais

Cultura

Em São Pedro da Aldeia, festa no Polo Rural será atração no feriado da Independência

Publicado

em

 

Daniela Bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia preparou uma programação festiva que vai agitar o Polo Rural da cidade durante o feriado da Independência do Brasil, celebrado no dia 07 de setembro.
A festa terá início com a tradicional Cavalgada da Independência, com concentração prevista para as 11h. Os shows musicais que comandarão a festa no polo da Cruz, com destaque para o cantor Frank Aguiar, começam a partir das 13h. As provas dos Três Tambores e do Laço Comprido também farão parte das festividades. A entrada é gratuita.
Com uma programação elaborada para toda a família, o público participante terá um dia inteiro de lazer e muita diversão no Polo Rural. Os shows musicais ficam por conta de Frank Aguiar, da banda Os Piratas e dos cantores Nagza Reis e Adriano Marques, que se apresentarão ao decorrer do dia. A prova dos Três Tambores e a prova do Laço Comprido completam a programação.
Para o evento, uma estrutura especial será montada no Polo Rural de São Pedro da Aldeia, localizado na Estrada da Cruz, na zona rural, em uma área de 480milm². A festa vai contar com palco para shows, banheiros químicos, aérea kids, com brinquedos infláveis e praça de alimentação, além de estacionamento.

Crédito: Renato Fulgoni


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana