Mídias Sociais

Cultura

Em Rio das Ostras, eventos do calendário oficial estão suspensos por tempo indeterminado

Avatar

Publicado

em

 

 

Daniela Bairros

A Prefeitura de Rio das Ostras, em nota, informou na noite desta quarta-feira (18) que todos os eventos que fazem parte do calendário oficial do município, estão suspensos por tempo indeterminado. Ainda sem datas confirmadas, a ideia, segundo a prefeitura, é definir, juntamente com organizadores e o Conselho Municipal de Turismo, como proceder neste momento de tantas indefinições em todo país.

O Encontro Internacional de Motociclistas – Ostrascycle 2020 é o mais tradicional evento da Cidade e está completando 25 anos. A festa já estava pronta, com a estrutura sendo montada, já que aconteceria no último fim de semana de março, mas com a disseminação do novo coronavírus (Codiv-19) em todo país, principalmente no Rio de Janeiro, a Administração Municipal decidiu suspender a festa, de acordo com as instruções da OMS – Organização Mundial da Saúde.

Também o 2º Festival de Covers, que aconteceria no início do mês de abril também está suspenso até segunda ordem. A medida integra o esforço conjunto de prevenção e combate ao Covid-19.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana