Mídias Sociais

Cultura

Em Rio das Ostras, banda Segundo Set Instrumental faz show nesta quarta-feira (17) no Teatro Popular

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Apresentação será às 20h para apresentação do pré-lançamento do disco Imaginatividade, o primeiro trabalho da banda com músicas autorais.

 

Daniela Bairros

 

O Teatro Popular de Rio das Ostras se transforma nesta quarta-feira (17), às 20h, no palco do show do pré-lançamento do disco Imaginatividade, da banda Segundo Set Instrumental. Será o primeiro trabalho da banda com músicas autorais.

No repertório, além das composições próprias do disco Imaginatividade, o grupo apresentará sucessos como Olívia, o primeiro single e outras canções como Bananeira (João Donato), Feira de Mangaio (Sivuca), Lamento Sertanejo (Dominguinhos e Gilberto Gil), Mimosa (George Benson) e Winelight Grover ( Washington Jr).

A banda Segundo Set Instrumental está sendo marcada por uma nova fase, com referências musicais como jazz, blues, black, reggae e Bossa Nova.

O disco Imaginatividade  está em fase final de produção no estúdio e será lançado durante  o Festival de Jazz e Blues de Rio da Ostras em junho deste ano.

Sobre a banda

Campeã do primeiro concurso de bandas do renomado Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras(2014),  o quarteto instrumental na estrada desde 2005, já dividiu o palco com o mestre Al Jarreau e se apresentou em vários palcos fluminenses.

É formada por  Júnior Muniz  (baixo acústico, elétrico e violão ), Eduardo Bruno sax, gaita e flauta), Cleiton Guimarães (Piano) e Diego Freitas (Baterista e percussão), o grupo surgiu a partir de um grupo de estudos de quarto amigos de Rio das Ostras. Na bagagem, referências como:  Jaco Pastorius,, Chick Corea, Four Play, entre outros.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos por R$ 15, nos pontos:  Una Kids Shopping Holiday e Banca da Praça (Rua da Feirinha).

Crédito: Divulgação


 

Mais lidas do mês