Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, programação do Sesc Verão nesta sexta-feira (10) abre com Exposição Colírio da Cidade

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

Em Macaé, as atrações do Sesc Verão, pela primeira vez na cidade, estão sendo realizadas na Praia dos Cavaleiros. Nesta sexta-feira (10), às 9h, a Exposição Colírio da Cidade de Macaé abre a programação deste final de semana. À tarde, a partir das 14h, muita recreação com Arena Radical.

No sábado (11), a programação começará às 9h, com arenas esportivas, na Praia dos Cavaleiros. No mesmo horário, exposição Colírio da Cidade de Macaé, Clínica de Beach Soccer com o ex-atleta Neném. À tarde, a partir das 14h, recreação na arena radical, clínica de Beach Soccer com o ex-atleta Neném. Às 18h, arena radical e muita música com show do cantor Gabriel Silva.

O Sesc Verão 2020 foi aberto na Praia dos Cavaleiros no último domingo (5) e contou com a presença do bicampeão Olímpico de vôlei, Giovane Gávio.

Na ocasião, o atleta falou que o objetivo do evento é fazer com que as pessoas pratiquem mais atividade física e aproximem-se mais do esporte. “Gostaria de parabenizar a prefeitura pela parceria, pois precisamos oferecer para sociedade algo que reflita na melhoria da qualidade de vida”, destacou, garantindo o retorno em 2021.

Com todas as atividades gratuitas, o projeto Sesc Verão 2020, que segue até o dia 9 de fevereiro na cidade,  tem como objetivo levar entretenimento e bem-estar para a população. A ação é uma parceria com a Prefeitura de Macaé e conta com oficinas com ídolos de vários esportes, torneios, shows, jogos como beach soccer, futevôlei e altinha, além de brinquedos infláveis e radicais, aulão de ritmos, gincanas, exposição, entre outras ações.

 

Crédito: Rui Porto Filho  

Mais lidas da semana