Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, no Teatro Sesi, nesta sexta-feira (16), tem a peça “Além do que nossos olhos registram”

Daniela Bairros

Publicado

em

No elenco, estão as atrizes Luiza Tomé e Priscila Fantin. Apresentação será às 20h.

 

Daniela Barros

O Teatro Sesi Macaé apresenta nesta sexta-feira (16), a peça “Além do que nossos olhos registram”. No elenco, estão as atrizes Luiza Tomé e Priscila Fantin. A apresentação será às 20h.

Luiza Tomé interpreta Delfina, uma mulher livre de preconceitos. Uma avó moderna e articulada que, desde jovem, luta pelos direitos das minorias. Sua filha Violeta (Raquel Penner) é elegante, divertida, ardilosa e vive um casamento de fachada que lhe proporciona uma vida confortável. Ela é mãe de Sofia, interpretada por Priscila Fantin, uma moça com olhar aguçado e provocador sobre o mundo feminino à sua volta, que vive em conflito com os pais.

“Além do que os nossos olhos registram” fala sobre a convivência de três gerações de mulheres que apoiam e enlouquecem umas às outras. Ao mostrar essa complicada relação entre avó, mãe e filha, o espetáculo expõe, de maneira emocional, as aflições e alegrias do universo feminino.

O texto é de Fernando Duarte, autor de “Callas” e “Depois do amor”, ambos dirigidos pela saudosa Marília Pêra. A direção é de Fernando Philbert, que assinou a direção de aclamados espetáculos, como: “O topo da montanha”, com Lázaro Ramos e Thais Araújo, e “O escândalo de Felipe Dussack”, com Marcos Caruso.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 22 (inteira) e R$ 11 (meia). O Teatro Sesi Macaé fica na Alameda Etelvino Gomnes, 155, Riviera Fluminense.

 

Crédito: Divulgação

Mais lidas do mês