Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, exposição em homenagem ao mês da mulher termina dia 29

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Exposição fotográfica foi iniciada nesta terça-feira (12) e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no Solar dos Mellos, com entrada franca.

Daniela Bairros

A Secretaria de Cultura de Macaé, em parceria com onze fotógrafos da cidade, iniciou nesta terça-feira (12), no Solar dos Mellos, exposição em homenagem ao mês da mulher. A exposição fotográfica, que tem entrada franca, termina no dia 29 de março.

Com o tema: Um “SER” Mulher, do útero à luta, pode ser visitada até as 18h. O tema foi escolhido tendo em vista o cenário atual de discussões acerca dos direitos das mulheres, sua luta por igualdade e autonomia sobre seu corpo, sem deixar de lado seus sonhos individuais e relações afetivas.

A exposição possui fotografias que retratam momentos significativos de diferentes fases da vida feminina e suas interações, mescladas a fotos artísticas que remetem ao universo interior.

Participam da mostra artistas, com estilos variados, como  a Aline Prado, Amanda Morais, Arthur Damasceno e Letícia Paizante, Chaynala Moret, Leandro Cunha,  Lis Guedes, Muniqui Eilid, Silvia Jardim, Thuanni Guimarães e Xamin.

O Solar dos Mellos fica localizado à Rua Conde de Araruama, 248 - Centro.

Crédito: Chaynala Moret

 

Mais lidas da semana