Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, evangélicos participam do retiro Impacto de Carnaval na região serrana

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

Muitos aproveitam os quatro dias de carnaval para ‘extravasar’ na avenida, caindo na folia, parando somente na quarta-feira. Para evangélicos, o carnaval significa um momento de muita busca e fortalecimento espiritual. A partir desta sexta-feira (21) até o dia 25, terça-feira de carnaval, jovens e adultos estarão reunidos em mais um Impacto de Carnaval Sion, em Glicério, região serrana de Macaé.

Segundo o coordenador do JOCUM Sion (Jovens com uma Missão), Robson Oliveira Silva, o Impacto de Carnaval é uma oportunidade para que os cristãos fortaleçam suas crenças e valores, buscando um lugar para serem treinados e discipulados, aproveitando os dias longos para poderem estarem juntos e reunidos no mesmo lugar, com mais tempo. “Isso não acontece no dia a dia, devido a trabalho e outras responsabilidades. O retiro é uma busca profunda de amadurecimento espiritual e é importante para que as pessoas, novas na fé, se alicercem em suas crenças.

Na programação do Impacto de Carnaval em Macaé, ministrações pelas manhãs, lazer no período da tarde, e evangelismo à noite. Valor: R$ 250 com alimentação, hospedagem e ministrações inclusas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 981709629. A sede Jocum Sion está localizada à Rua Baltazar Rangel, 1510, em Glicério, região serrana de Macaé. É necessário efetuar inscrição antecipada, pois as vagas são limitadas.

Crédito: Divulgação

 

 

 

Mais lidas da semana