Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira 2019 é adiado

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Evento seria no próximo dia 23 de fevereiro e foi remarcado para o dia 13 de abril na Praia do Pecado, no dia 13 de abril, a partir das 14h. Inscrições pelo site www.ticketagora.com.br.

Da redação

 

Macaé vai sediar no dia 13 de abril mais um Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira, um evento perfeito para quem é apaixonado por corrida e amante de uma boa cerveja artesanal. O evento que seria realizado no dia 23 de fevereiro teve que ser adiado para não conflitar com outros eventos, previstos para acontecer na mesma data e local.

O objetivo é proporcionar aos participantes uma experiência única de correr alguns quilômetros fazendo paradas estratégicas para degustação de cervejas artesanais. Serão cerca de 400 corredores numa prova de 5 km, com direito a 3 pontos de hidratação com Chope Artesanal Show de Bola. Para fechar com chave de ouro, será realizado um grande show de rock, com a Banda Caravellas.

De acordo com o organizador, Roger Vilela, o evento não tem caráter competitivo. O tema desta edição é Viva em Movimento, com intuito de incentivar a prática esportiva.

O Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira 2019 vai acontecer na Praia do Pecado, com concentração prevista a partir das 14h e largada às 16h.

O interessado deve se inscrever através do site www.ticketagora.com.br. Antes do circuito, o participante receberá o Kit do Atleta, composto por uma camisa, caneca, três vouchers de degustação e a medalha de participação.

O evento é realizado pela Rede Novo, patrocinado pela Cerveja Show de Bola – um show de cervejas, parceria da Rádio Hits FM e apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte.

Crédito: Divulgação


 

Mais lidas do mês