Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, alunos do Cemeas do Aeroporto apresentam espetáculo de dança "Acho que estou ficando velho" no Teatro Municipal

Avatar

Publicado

em

 

 

Da redação

Foi uma noite marcada por lindas apresentações de danças. Na última sexta-feira (06), cerca de 600 pessoas prestigiaram, no Teatro Municipal de Macaé, a apresentação do espetáculo "Acho que estou ficando velho", de alunos do Cemeas ( Centro Municipal de Atendimento Especializado ao Escolar) do bairro Parque Aeroporto. O nome do espetáculo leva o nome da poesia do professor Raphael Carvalho, poeta e que também atua no Cemeas no Aerporto.

Segundo a professora e coordenadora do Cemeas Aerporto, Fabiana Cristina de Almeida Santos , foram 103 alunos se apresentando, nos módulos dança, oficina de teatro e coral de libras.
O Cemeas Aerporto é integrado também pelo coordenador geral, José Carlos Crespo Neto, professora de dança Caroline Bergamini Gusmão e professora de coral de libras e oficina de teatro, Karla Christina Moura
Foram duas sessões de apresentações, a primeira, às 18h, e a segunda, às 20h, com uma coreografia convidada por Portadores da Alegria e uma coreografia do Cemeas Barra.

O espetáculo é apresentado, anualmente, desde 2008. Em novembro, serão apresentados quatro módulos no teatro do Clube Cidade do Sol.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana